notícias


21

fev

2014

O jambo mais doce da Bahia!

Grazy Alves, a Mulher jambo, promete abalar no Carnaval


Pot: Lucas Caldas

A bailarina e modelo artística Grazy Alves, 23 anos, a Mulher Jambo, trabalha com pintura corporal há 5 anos e adora o seu trabalho. “É muito bom, e a pintura não incomoda nem um pouquinho”, brinca.

A gata, que está solteira, tira de letra o assédio dos marmanjos: “É muito bom ouvir elogios. Quem não gosta de ser assediada? Não estou na pista, mas ouvir elogios é muito bom”, diz.

Para manter o corpo em forma, Grazy enfrenta uma intensa rotina de 1h20 diária de academia, além de uma dieta balanceada, mas sem muitas restrições.

Na folia, ela vai se apresentar durante três dias no bloco Traz a Massa, com Pablo, Edcity e Play Way. “Sou multiuso. Faço vários tipos de eventos”, conta a bailarina, que além do trabalho com pintura corporal, faz  apresentações em touro mecânico e dança.

O apoio da família e dos amigos também é fundamental para Grazy manter o equilíbrio diante dos desafios da carreira. “Encontro algumas despeitadas que sentem inveja, mas deixo de lado. Minha família é muito unida e me dá forças para acreditar no que eu faço. Sou uma mulher guerreira”, diz ela, que manda um aviso para os leitores do MASSA!: “Me aguardem neste carnaval, eu vou abalar”.




publicidade



Copyright © 2010 Grupo A TARDE Todos os direitos reservados.

Rua Prof. Milton Cayres de Brito nº 204 - Caminho das Árvores - Salvador/BA, CEP-41820570.