28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

será que vai? - 19/04/2024, 15:35 - Bruno Dias

"Time muito chato de se enfrentar", dispara Cauly sobre o Vitória

Camisa 8 tricolor também falou sobre possibilidade de jogar na Seleção Brasileira

Cauly foi o escolhido para entrevista coletiva nesta sexta-feira (19)
Cauly foi o escolhido para entrevista coletiva nesta sexta-feira (19) |  Foto: Letícia Martins / EC Bahia

Um dos destaques do Bahia neste início de temporada, o meia Cauly foi o escolhido para conceder entrevista coletiva nesta sexta-feira (19), na Cidade Tricolor. Ele brilhou na última partida contra o Fluminense, com um gol, e comentou sobre receber chances na Seleção Brasileira, já que o treinador Dorival Júnior estava presente na Arena Fonte Nova assistindo a partida.

"Eu acho que eu me sinto orgulhoso por ter feito um ano muito bom em 2023. Acho que o mais importante é ajudar o Bahia cada vez mais e se um dia o resultado for esse de ter uma convocação por ter boas atuações tanto individuais quando coletivas, eu ficaria muito feliz. E acho que também seria uma coisa muito especial para o clube", disse.

O camisa 8 tricolor chegou no início do ano passado com status de desconhecido, mas logo caiu nas graças do torcedor pela sua qualidade dentro de campo. Agora, o jogador encara mais uma temporada no Esquadrão e se prepara para enfrentar o quinto clássico Ba-Vi deste ano, no domingo (21).

Questionado sobre o confronto, ele garante que a equipe vai dar tudo de si para vencer o Vitória no Barradão, local em que o Bahia ainda não conseguiu triunfar neste 2024, tomando duas viradas do rival. "É um jogo muito difícil de se jogar, principalmente fora de casa, sem a nossa torcida, que nos dá muita energia e muita força. Mas é tentar aprender com os resultados passados. A gente vem treinando bem essa semana e procurando soluções para conseguir esse triunfo no próximo jogo", projetou o atleta.

"Sabemos que tivemos resultados ruins lá no Barradão, perdemos a final do Baiano. Mas (o Vitória) é um time muito chato de se enfrentar, independente de ser clássico. É um time bem organizado, muito agressivo e vai ser importante ter aprendido com os últimos confrontos. No último jogo lá tomamos a virada... Mas é isso, são jogos especiais, muito difíceis e vai ser importante ter foco máximo para esse jogo", completou.

Bahia e o Vitória se enfrentam no próximo domingo (21), no estádio Manoel Barradas, o Barradão, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro 2024. O jogo será torcida única para os rubro-negros e terá início às 16h.

exclamção leia também