Edição do dia
Qui, 20/04/2017 | Atualizado em: 20/04/2017 às 05h00

Nordeste Polícia 'baixa' na quebrada e pega trafica

Alexandre Santos
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

A Polícia Civil apresentou ontem um homem suspeito de integrar uma quadrilha liderada por Antônio Caíque Santos Correia, 28 anos, apontado como chefe do tráfico de drogas na localidade do Boqueirão, no Nordeste de Amaralina. Jair dos Santos Lisboa Júnior, 27, foi preso durante operação (realizada na última terça-feira) destinada a cumprir um mandado de prisão temporária contra Caíque.

Segundo o delegado Odair Carneiro, titular da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM), durante a ação, houve confronto entre policiais e criminosos que estavam no imóvel nº 96 da Rua São Raul. Em depoimento, a mãe de Caíque contou que a residência funcionava como ponto de venda de entorpecentes.

No revide, dois comparsas do bando, identificados como Leo e Simpson, acabaram baleados. Eles chegaram a ser socorridos para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiram aos ferimentos. Caique, por sua vez, conseguiu fugir pelo telhado.

No interior da residência, investigadores apreenderam um revólver calibre 38, duas pistolas, 1,5 kg de maconha, cocaína, crack, duas balanças de precisão, R$ 56 em espécie, uma granada, um carregador e munições – além de potes de fermento, utilizado para a mistura do pó e pinos para armazenamento da droga.

Publicidade