Edição do dia
Sex, 21/04/2017 | Atualizado em: 21/04/2017 às 05h00

Pensamento nos Ba-Vis

Daniel Dórea
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

Amanhã é dia de semifinal. Ou seja, as atenções do Bahia estarão voltadas para o jogo que valerá o passaporte para a grande decisão, correto?

A resposta é não a partir do momento em que, logo depois desta partida, haverá dois clássicos em sequência – que têm grande chance de se transformar em quatro em um período de 11 dias.

Outro fator atenuante de importância para o duelo deste sábado é que, no jogo de ida das semifinais do Campeonato Baiano, o Esquadrão se impôs e aplicou 3 a 0 sobre o Fluminense, em Feira. Ou seja, amanhã, às 4h da tarde, na Fonte Nova, o Bahia vai à final mesmo que perca por três gols de diferença.

Um dos destaques do time na temporada, o zagueiro Tiago, que cumpriu suspensão no jogo de ida, admitiu que a cabeça já está voltada para a série especial de Ba-Vis. "Cria essa expectativa, né? Afinal, a cidade inteira para quando tem esse clássico. Já tivemos um jogo, que foi definido nos detalhes [2 a 1 para o Leão, na Fonte, pela fase inicial do Baiano]... mas vamos primeiro pensar no Fluminense, depois no Vitória", ponderou Tiago, que em seguida revelou que o elenco assistiu à partida de quarta, na qual o Vitória ficou no 0 a 0 com o Paraná, em Curitiba, pela Copa do Brasil. "Foi uma partida em que deu pra pegar pontos fortes deles", avaliou.

Para encarar o Touro do Sertão, o técnico Guto Ferreira não poderá contar com o meia Régis, expulso no primeiro duelo. Em seu lugar, deverá atuar Zé Rafael. Na zaga, Lucas Fonseca formará dupla com Tiago.

Já o sub-20 do Bahia entrou em campo, ontem, pela Copa do Brasil da categoria, e não se deu bem. Mesmo jogando em Salvador, no Estádio de Pituaçu, perdeu por 2 a 1 para o Santos. Marco Antônio fez o único gol tricolor, enquanto Marcus Vinícius balançou as redes pelo Peixe.

Na próxima quinta-feira, na Vila Belmiro, o Bahia só avança às quartas de final se vencer por dois gols de diferença ou, por um, caso anote mais de dois tentos.

Publicidade