Edição do dia
Sáb, 12/08/2017 | Atualizado em: 12/08/2017 às 05h00

Polícia ocupa o Engenho Velho

Raul Aguilar
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

Integrantes da Companhia de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo), do Batalhão de Choque da Polícia Militar, com o apoio do Grupamento Aéreo da PM (Graer), ocuparam na manhã de ontem as regiões do Engenho Velho da Federação conhecidas como baixa da Égua, Lajinha e Forno. Policiais disseram que os moradores da região têm sofrido com a guerra entre as facções Comando da Paz (CP) e Bonde do Maluco (BDM), em disputa pelo controle do tráfico de drogas.

A ocupação teve início por volta das 5h da manhã de ontem e contou com a participação de 60 policiais, cães farejadores, um drone e um helicóptero. Os policiais fizeram buscas nas ruas e vielas e conseguiram prender Rian Félix Oliveira dos Santos, 22, o Beiço, e apreender um adolescente de 16 anos com maconha e cocaína.

O cabo Oliveira, responsável pela base móvel da Patamo instalada no local, destacou a que a operação visa: "Obter a confiança do cidadão e em troca oferecer a segurança para que ele possa ter liberdade para entrar e sair de dia e de noite". A PM informou que a ocupação segue até amanhã (13), com operações diárias.