Edição do dia
Qua, 13/09/2017 | Atualizado em: 13/09/2017 às 05h00

Feras botam pra lenhar

Da Redação
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

Os favoritos se deram bem nos primeiros jogos da rodada 1 da fase de grupos da Liga dos Campeões. Ontem, na Escócia, o poderoso trio de ataque do PSG, liderado por Neymar, garantiu a goleada do time de Paris sobre o Celtic por 5 a 0.

O craque brasileiro abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo. O francês Mbappé marcou o segundo aos 34, com assistência de Neymar. O uruguaio Cavani ampliou aos 40 iniciais e fechou o placar aos 40 do segundo tempo – Lustig havia marcado contra aos 38.

Ainda pelo Grupo B, o Bayern de Munique fez o dever de casa sobre o Anderlecht. Principal atacante da equipe alemã, Lewandowski abriu a conta. Thiago Alcântara e Kimmich completaram o triunfo.

O principal jogo do dia, no entanto, aconteceu na Espanha, pelo Grupo D. Messi tinha uma marca negativa em seu vitorioso currículo: não fazer gols sobre o goleiro Buffon, da Juventus (três partidas). Só que o argentino aproveitou o duelo no Camp Nou para marcar duas vezes no triunfo do Barcelona por 3 a 0 – Rakitic também fez o seu.

Pela mesma chave, o português Sporting surpreendeu e derrotou o Olympiacos por 3 a 2, na Grécia.

A única zebra aconteceu pelo Grupo A. Em Portugal, o Benfica foi derrotado pelo CSKA, por 2 a 1. O brasileiro Vitinho fez um dos gols dos russos. Pela mesma chave, o Manchester United venceu o Basel por 3 a 0: gols de Fellaini, Lukaku e Rashford.

Mas foi outra equipe inglesa que deu show. Em Londres, o Chelsea aplicou a maior goleada do dia: 6 a 0 sobre o Qarabag, em jogo válido pelo Grupo C. Os gols foram marcados por Pedro, Zappacosta, Azpilicueta, Bakayoko, Batshuayi e Medvedev (contra).

Pela mesma chave, o único jogo sem graça da rodada: Roma 0x0 Atlético de Madrid. A partida, disputada na Itália, teve 11 finalizações: uma do time da casa e dez dos espanhóis. O destaque da partida foi Alisson, goleiro da Seleção Brasileira e da Roma, que fez várias defesas e evitou gol no fim.