Seg, 08/01/2018 | Atualizado em: 08/01/2018 às 05h01

Verão Diversão para a toda família

Camila de Jesus*
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

É verão e a cidade fervilha com os ensaios e festas de rua, mas um programa em família sempre é bem-vindo. E este é um dos intuitos do Salvador Boa Praça, projeto tomou a Praça Nossa Senhora da Assunção, na Pituba, durante todo o domingo.

De acordo com a produtora Vanessa Abreu, o projeto tem como objetivo fazer com que as famílias retornem às praças e, ao mesmo tempo, contribuir com o crescimento de novos empreendedores. "Buscamos dar espaço para novas e pequenas marcas divulgarem seua trabalhos", diz.

A vendedora Cleide Lopes, da Flores e Flores, acredita que a participação no evento deu uma força nos negócios. "Essa é a segunda vez que estou aqui e as vendas aumentaram, principalmente na loja física", comenta.

A diversão em família também só cresce. A analista de sistema Mariana Vasconcelos, 35 anos, aproveitou o domingo ao lado do marido, Marcus Vinicius, 33, e do pequeno Leonardo, de apenas 8 meses. "Estávamos passando por aqui e decidimos parar. Essa é a primeira que trazemos nosso filho", conta.

Se para uns é puro lazer, para outros o momento de alegria se mistura com trabalho. "Sempre estou no evento. Dou informações ao público, ouço um pouco de música, dá para aproveitar", conta o segurança Albertino Borges, 53.

A autônoma Gleide Santos, 23, concorda."É uma boa alternativa para o final de semana, quando as praias estão cheias demais", diz animada.

* Sob a supervisão da editora Ellen Alaver