Edição do dia
Sáb, 10/02/2018 | Atualizado em: 10/02/2018 às 05h00

Só deu 'elas'! Anitta e 'clone' de Ivete arrasaram!

Yuri silva
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

Com um croped e uma saia longa dourados e uma barriga de grávida, Márcio Victor, do Psirico, arrastou seu público ontem à noite pelo circuito Dodô.

O look em homenagem à Ivete Sangalo, ausente na folia por causa da gravidez de gêmeas, chamou atenção e dominou a fala do cantor no percurso, entre uma quebradeira e outra.

"É dificil, mas Ivete merece. Ela é nossa", disse Márcio incomodado com a roupa feminina apertada.

O público, animado com o segundo dia de festa na orla, seguia as ordens do vocalista, que em 2018 disputa mais uma vez o título de Música do Carnaval com "Popa da Bunda", parceria com o ÀtttóxxÁ.

Quem veio logo atrás, arrastando um séquito de fãs jovens, foi o maior sucesso pop do Brasil no momento e a atração mais aguardada para o dia por alguns.

A cantora carioca Anitta transformou a orla de Salvador em um verdadeiro baile funk, ao som do hit "Vai Malandra" e de outros sucessos de Check Mate. "Estou sabendo que agora a Bahia é funkeira. Quero ver isso", gritou para os fãs, que responderam com aplausos.

Em seguida, surpreendeu com sucessos da MPB e sambinhas cariocas, mas o delírio do público aconteceu, de verdade, com as músicas da cantora. O funk tomou conta da Bahia.