Plantão

Qui, 17/05/2018 | Atualizado em: 17/05/2018 às 11h38


Plantão

Bagaceira Taxista leva a pior em tiroteio

Da Redação
A+ A-

Um taxista foi baleado no Largo do Tanque, na Liberdade, no final da noite de terça-feira (15). No táxi conduzido por ele, um Chevrolet Cobalt, policiais da 37ª CIPM (Liberdade) apreenderam uma submetralhadora de fabricação norte-americana com um carregador contendo 27 munições intactas, além de um revólver de calibre 38, uma balaclava, dois celulares e R$ 204. As circunstâncias do crime ainda não foram completamente esclarecidas.

A Polícia Militar (PM) informou que, por volta das 23h30, os policiais foram averiguar uma denúncia sobre a ocorrência de uma troca de tiros no Largo do Tanque e, no local, encontraram dois homens no táxi. A denúncia chegou aos policiais por meio do Centro Integrado de Comunicação (Cicom) das polícias Civil e Militar.

"Quando os PMs tentavam se aproximar, um indivíduo armado saiu do veículo com a mão na cabeça exclamando que era vítima, mas havia outro baleado com uma submetralhadora", informou a PM, em nota enviada pelo Departamento de Comunicação Social (DCS).

O homem ferido foi levado pelos policiais para um hospital público e o outro foi levado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), bem como o veículo e todo o material apreendido, ainda conforme a versão da Polícia Militar.