Qua, 13/06/2018 | Atualizado em: 13/06/2018 às 05h00

Seleção Brasileira 'estreia' na Rússia com treino leve

Das Agências
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

O primeiro treino da seleção em Sochi, na Rússia, não exigiu esforço dos titulares de Tite. No Estádio Slava Metreveli, os jogadores que começaram jogando o amistoso contra a Áustria participaram apenas de um leve trabalho físico, frustrando os torcedores presentes ao trabalho aberto ao público.

Já os reservas de Tite tiveram que se esforçar um pouco mais. Enquanto o treinador mais observava a atividade, os seus auxiliares comandaram um trabalho de ataque contra defesa e que também envolveu os três goleiros à disposição do técnico. O preparador físico Fábio Mahseredjian, por sua vez, conversava constantemente com o Renato Augusto, que perdeu diversos treinos por causa de uma inflamação no joelho esquerdo.

Além disso, a atividade foi acompanhada por Coronel Nunes, presidente em exercício da CBF, e Rogério Caboclo, presidente eleito. Eles observaram os jogadores darem "ovadas" em Fagner, que completou 29 anos na última segunda-feira, e no meia Philippe Coutinho, que fez 26 ontem. A equipe dirigida por Tite voltará a trabalhar hoje, em mais uma etapa da preparação para a estreia na Copa, domingo, diante da Suíça, em Rostov.