Plantão

Qui, 12/07/2018 | Atualizado em: 12/07/2018 às 05h00


Plantão

Enfermeira é estuprada no próprio carro

Raul Aguilar
A+ A-

O fim do expediente no Hospital das Clínicas, no Canela, foi o início de um pesadelo para uma enfermeira plantonista, sequestrada no estacionamento da unidade, por volta das 19h de segunda-feira (9).

A polícia informou que um indivíduo abordou a enfermeira enquanto ela estava entrando no seu carro e a colocou no banco de trás do veículo. Após dar a partida, ele levou a jovem para um local deserto e a estuprou. Segundo a polícia, a vítima não conseguiu explicar o local onde o crime foi cometido. Após o abuso, o bandido fez compras com o cartão de crédito da vítima e a abandonou em um trecho da BR-324.

A assessoria de comunicação do Hospital das Clínicas informou que está acompanhando o caso e que já entrou em contato com a família da enfermeira para prestar apoio no que for necessário. Disse também que um parente da vítima negou que tenha ocorrido crime sexual, afirmando que o caso se tratou de um sequestro relâmpago.

Uma médica que trabalha no hospital e que não quis se identificar afirmou que falta controle na entrada e na saída de veículos do local. Disse também que o número de seguranças no local é insuficiente para suprir a demanda.