Esporte

Qua, 10/10/2018 | Atualizado em: 10/10/2018 às 07h56


Esporte

Bem no foco Élber tá com a moral elevada

gabriel conceição*
A+ A-

Conhecido por ser um atacante que também ajuda a equipe defensivamente, Élber está 'bem na fita' e vem ganhando cada vez mais a titularidade no Bahia por seu poderio ofensivo. O atacante, que marcou os dois gols do empate com o Grêmio na última rodada do Brasileirão, desbancou titulares antes incontestáveis como Edigar Junio.

Para o jogador, a boa fase é devido a confiança que Enderson Moreira vem depositando e lhe proporcionando com uma boa sequência de jogos. "A sequência de jogos [tem ajudado] porque você pode desenvolver aquilo que constrói nos treinamentos. Só tenho a agradecer a todos que estão me ajudando", destacou.

Com a boa fase em alta, Élber está confirmado entre os titulares para o próximo confronto do Esquadrão, que será contra o Paraná. E , apesar de enfrentar o lanterna da competição no próximo sábado, em casa, o jogador prefere pregar cautela e prevê dificuldades para a partida.

"Sabemos que a equipe deles está quase lá na zona para cair, mas temos certeza de que não será um jogo fácil. Eles vêm fechadinhos, saindo no contra-ataque. Vamos treinar bastante para, no sábado, fazer um bom jogo", afirmou Élber.

Com 31 pontos conquistados e na 14ª posição do Campeonato Brasileiro, o jogador não quer nem sonhar com um resultado negativo diante dos paranaenses e quer o triunfo para se distanciar da zona de degola. "Não podemos entrar na zona de maneira nenhuma. Nós temos grandes chances de sair com o resultado positivo", projeta.

O duelo entre as duas equipes está marcado para este sábado, às 21h, no estádio de Pituaçu, que deve receber casa cheia por conta da promoção de ingressos a R$ 10 para arquibancada.

*Sob a supervisão do editor Léo Santana