Esporte

Qua, 10/10/2018 | Atualizado em: 10/10/2018 às 07h56


Esporte

Tite define titulares e faz 'chacrinha'

Léo Santana
A+ A-

O Brasil já está definido para encarar a Arábia Saudita, em amistoso que será realizado nesta sexta-feira, às 15h (horário de Brasília) em Riad. No treinamento de ontem, o técnico Tite confirmou que a seleção brasileira vai à campo com Ederson, Fabinho, Marquinhos, Pablo e Alex Sandro; Casemiro; Fred, Renato Augusto, Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.

A principal novidade entre os titulares é o zagueiro Pablo, que fará a sua estreia na equipe. Além dele, o comandante confirmou a volta do volante Renato Augusto e a presença do trio-ofensivo, que fez sucesso nas Eliminatórias para a Copa, formado por Coutinho, Neymar e Gabriel Jesus.

Nas atividades, Tite orientou os atletas a fazerem a 'chacrinha'. O termo foi utilizado pelo treinador para que os jogadores estimulassem triangulações, tabelas e toques curtos pelos lados do campo. "Faz chacrinha vocês três! Faz chacrinha", gritava a todo instante o técnico para os seus comandados, que também trabalharam as finalizações.

O time 'canarinho' realiza seu último treino em Londres nesta manhã e depois embarca para a capital da Arábia Saudita, palco do amistoso contra a seleção local.