Te Contei?

Qui, 11/10/2018 | Atualizado em: 11/10/2018 às 07h10


Te Contei?

Show é com ela Depois de pausa, Madina Live brilha

Aina Soledá
A+ A-

Depois de uma pausa, a feirense Madina Live, de 29 anos, voltou a investir em sua carreira de sucesso com força total. Ela, que não é besta nem nada, além de articular a gravação de um clipe com a música de trabalho 'Tentando Acertar', de autoria de Rafael Lemos, também aposta na gravação de um CD, que tem previsão de lançamento no final do mês de novembro deste ano, com a pretensão de divulgá-lo em plataformas digitais.

"É um projeto novo e que vai marcar o meu retorno ao mundo da música, pois os dois últimos CDs que tenho é da minha carreira como cantora infantil", explicou a artista. Ela fala que a música sempre foi um ponto forte na sua vida.

O talento foi previsto pelo pai, Jaimir Gomes Sampaio, no nascimento da cantora. Ele escolheu um nome incomum, acreditando que ela seria artista com toda certeza.

Na capital, ela tem shows fixos às quartas, no Boteco do Caranguejo, no Itaigara, e faz alguns shows conforme a demanda de casamentos.

No repertório, além de abusar do pop, ritmo oficial da artista, Madina revelou que toca um pouco de tudo para agradar a galera que curte o show. "O público é quem manda. Eu sou cantora de pop, mas, no show, também toco as músicas que eles pedem", revelou.