Esporte

Qui, 11/10/2018 | Atualizado em: 11/10/2018 às 07h10


Esporte

E agora?! Gilberto sente lesão na coxa e preocupa

Léo Santana
A+ A-

O técnico Enderson Moreira teve uma péssima notícia antes do treinamento de ontem, no Fazendão. O atacante Gilberto sentiu um incômodo na coxa, ficou no departamento médico e virou dúvida para o duelo com o Paraná, no sábado, no estádio de Pituaçu.

A ausência do artilheiro da equipe no Brasileirão, com oito gols marcados em 15 jogos disputados, que resulta na boa média de pouco mais de um gol a cada duas partidas, preocupa comissão técnica e torcida. Quando Gilberto marcou na competição nacional, o Tricolor amargou apenas uma derrota, diante do Vasco. Nos demais duelos, foram quatro triunfos e três empates.

Sem contar com o goleador, Enderson teve de colocar Edigar Junior na função de centroavante no trabalho realizado em campo. Além desta troca, o treinador fez inúmeros testes na equipe, realizando ajustes para a partida com os paranaenses.

A equipe iniciou o treino com a seguinte formação: Bruno, Grolli, Lucas Fonseca e Léo; Gregore e Nilton; Elber, Ramires e Zé Rafael; Edigar Junio. O zagueiro Ignácio, o lateral Paulinho, o volante Edson e os meias Allione e Vinícius tiveram oportunidades em suas posições e podem pintar como opções para o confronto com os lanternas da competição.

Já os zagueiros Tiago e Éverson seguem tratando as lesões e estão fora do embate. O Bahia volta a treinar na tarde de hoje, às 15h, no local do jogo, em Pituaçu.