Esporte

Sex, 12/10/2018 | Atualizado em: 12/10/2018 às 12h21


Esporte

À espera do craque do time

Léo Santana
A+ A-

Para a alegria dos tricolores, o atacante Gilberto participou de um trabalho físico no treino realizado ontem, no estádio de Pituaçu, local do jogo com o Paraná, e há a possibilidade da sua utilização no sábado. O artilheiro que havia ficado no departamento médico na última quarta-feira, por conta de um incômodo muscular na coxa, segue como dúvida, mas Enderson Moreira vai aguardar até o último momento para contar com o craque do time.

O comandante, inclusive, não confirmou a sua participação e preferiu exaltar seus prováveis substitutos. "Edigar é um jogador que a gente confia muito, sabemos do potencial e da capacidade que tem. Se por acaso Gilberto não puder participar, podemos contar com ele, com o Brumado também. [...] Edigar não precisa provar nada para ninguém. É uma referência no clube, referência no futebol brasileiro todo mundo sabe da capacidade, do que é capaz de fazer", disse o treinador.

Nas atividades do dia, Enderson Moreira fez um treinamento tático com toda a equipe e escalou o provável time que vai à campo. Os zagueiros Everson e Tiago ficaram no DM e estão fora do embate.

O Tricolor finaliza a preparação hoje, com um trabalho à tarde, no Fazendão.