Plantão

Sex, 12/10/2018 | Atualizado em: 12/10/2018 às 12h21


Plantão

Falsos carteiros causam pânico em casa de prefeito

Raul Aguilar
A+ A-

Um assalto à casa de Rozálio Souza da Hora, de 86 anos, prefeito de São Felipe, localizada a 184 km de Salvador, na manhã de ontem, resultou na morte de um segurança do político e no roubo de uma quantidade de dinheiro não divulgada.

O delegado titular da Delegacia Territorial de Muritiba, Adeilton Pereira, afirmou que os criminosos estavam fardados como funcionários dos Correios. "Os marginais chegaram ao local vestindo fardas e usando uma moto pintada como se fossem dos Correios, por volta das 11h50. Eles tocaram a companhia e o segurança, aos vê-los com um pacote nas mãos, acabou abrindo", explicou o delegado.

Adeilton contou que, ao entrarem no imóvel, os criminosos chegaram a apresentar um documento para o prefeito assinar antes de iniciar o assalto. "Eles mostraram um pacote e pediram para o prefeito assinar o documento. Quando o prefeito estava assinando, eles puxaram as armas e renderam ele e o segurança", afirmou o delegado, que disse não entender o motivo que resultou na morte do segurança, pois o prefeito afirmou que ele não reagiu e que foi executado.