Plantão

Ter, 06/11/2018 às 16h08


Plantão

Do Baralho Novos bandidos entram no 'jogo'

Da Redação
A+ A-
Sete deles são procurados por envolvimento em crimes violentos letais intencionais - SSP-Ba/Divulgação
Sete deles são procurados por envolvimento em crimes violentos letais intencionais
SSP-Ba/Divulgação

Homicídio, latrocínio e tráfico de drogas foram os crimes cometidos pelos 11 novos criminosos que integram desde ontem o Baralho do Crime, da Secretaria da Segurança Pública.

Sete deles são procurados por envolvimento em crimes violentos letais intencionais – homicídios, latrocínios e lesões corporais seguidas de morte.

Nascido em Mundo Novo, Ramon Oliveira da Cruz, o Coroa, é procurado por homicídio. Claudia de Jesus Santos, a Gagai, que comercializa drogas em Feira de Santana, é agora a Dois de Paus. Segundo a SSP, ela é a terceira mulher que aparece no Baralho.

Segunda maior carta a sofrer mudança, o Rei de Espadas agora é Edson Valdir Souza Silva, o Valdir do Sem Terra, natural de Itapetinga e procurado por homicídio e tráfico de drogas. Ele substitui William dos Santos, o Choquito, capturado na última semana, em Eunápolis.

Os latrocidas Leonardo Vitória dos Santos Gomes, o Leo Pastel, de Feira de Santana, e Raimundo Correia Assunção, de Senhor do Bonfim, também integram a lista.

Os demais novos integrantes do Baralho são: Vagney dos Santos Aquino, o Vaguinho, foragido de Conceição do Jacuípe; Eduardo Jesus Evangelista, o Dudu, também latrocida; Nailton Almeida dos Santos, autor de homicídio em Candeias; os traficantes Ramon dos Reis de Jesus, Lucivaldo de Jesus da Silva, o Pempa, e Evanildo da Silva Santos, o Buru – os três são do interior.

Denúncias podem ser feitas, de forma sigilosa, através dos telefones 3235-0000 (para a capital) e 181 (para o interior).