Nas Ruas

Sex, 09/11/2018 às 09h20


Nas Ruas

INCÔMODO! Galera irritada com a alegria e luzes do parque

beatriz almeida*
A+ A-
Parque tá deixando o pessoal doido - Divulgação
Parque tá deixando o pessoal doido
Divulgação

Gritaria, música alta e excesso de luzes. Estas são as principais reclamações dos moradores dos imóveis localizados na área vizinha ao parque de diversões American Park, instalado no estacionamento atrás do Shopping da Bahia, em Salvador.

Indignados, os moradores contam que já tentaram contato com o shopping, atual proprietário do espaço onde o parque está montado, e fizeram denúncias junto à Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), mas não obtiveram retorno. "A gente entende que é entretenimento e que é legal, mas achamos que aqui não é o local adequado para essa atração. Quando esse parque liga às 16h, até um pouco depois das 22h ninguém consegue dormir", reclama a advogada trabalhista e moradora Patrícia Machado.

A administradora Tayse Barros reclama do descaso por parte dos responsáveis pelo equipamento. "Publiquei uma foto marcando o shopping, eles ignoraram. Mas, alguém do parque entrou em contato comigo dizendo que incômodo nunca havia acontecido e me ofereceu uns brindes para conhecer o parque. Eu entendi aquilo como um cala boca", desabafa a moradora.

* Sob a supervisão da editora Kenna Martins