Plantão

Sex, 09/11/2018 | Atualizado em: 09/11/2018 às 05h00


Plantão

Saidinha não teve retorno pra novinho

ANDREZZA MOURA
A+ A-

Investigadores da Polícia Civil apuram se o adolescente Tiago dos Santos Oliveira, 17 anos, foi morto na noite da quarta-feira (7), após ser atraído por um amigo para uma emboscada, em um matagal, na Fazenda Grande IV, a poucos metros de casa. O corpo dele foi encontrado ontem de manhã, com as mãos amarradas e com diversas marcas de tiro.

Um policial da 13ª Delegacia (Cajazeiras) contou que o jovem estava em casa com a família, no Caminho 35, quando um homem, conhecido na comunidade como Tero, o chamou para sair. Eles teriam seguido junto ao local do crime, onde os suspeitos, entre eles, um traficante de drogas identificado apenas como Lan, já os aguardavam. Após a morte de Tiago, Tero não foi mais visto.

"Eles foram em direção à invasão. Momentos depois, testemunhas disseram ter ouvido vários tiros. Eles contaram que, após matarem Tiago, os caras levaram outro rapaz para o matagal. Ainda não sabemos se foi Tero, se ele fugiu ou se foi morto em queima de arquivo", avaliou o agente. Até ontem à tarde, nenhum outro corpo havia sido encontrado no local.