Te Contei?

Qui, 10/01/2019 | Atualizado em: 10/01/2019 às 05h02


Te Contei?

Nova voz da Colher de Pau Samara Souto tem muito talento

Aina Soledad
A+ A-

O ano novo chegou repleto de novidades para a banda Colher de Pau. Há 23 anos fazendo a alegria da galera, o grupo anunciou a nova vocalista: Samara Souto, recifense e ex-participante do The Voice Brasil.

A cantora iniciou 2019 em grande estilo. É que a estreia de Samara ocorreu durante o 'Réveillon da Vila', na Vila Jardim dos Namorados, na Pituba, no último dia 31.

Samara revelou que, com ela no comando, o que não pode faltar nos shows é repertório novo. "Eu gosto de atualizar sempre. Gosto de pegar outros ritmos e colocar em forró, dar uma nova roupagem nas músicas antigas, mas colocar algo novo toda semana", contou.

Essa é a primeira vez que a banda Colher de Pau tem uma mulher nos vocais e, de acordo com Samara Souto, a primeira aprovação veio dos fãs. Ela revelou que, por onde passa, a aceitação é grande. Eles falam: "Que massa! Uma mulher no comando da banda".

O primeiro show de Samara Souto à frente do grupo de forró fora da Bahia será em Guarapari, no Espirito Santo, neste sábado. Será a primeira viagem longa do grupo, e a ansiedade vem tomando conta da cantora.

Embora tenha um público mais maduro, os planos da banda Colher de Pau é fidelizar a galera mais jovem, os adolescentes na época de escola, como explica a cantora: "A banda tem 23 anos e marcou muitos relacionamentos, e o período de escola e é justamente isso que estamos resgatando".