Plantão

Sex, 11/01/2019 | Atualizado em: 11/01/2019 às 05h02


Plantão

PM dá fim em 'guerrinha' de traficantes

Raul Aguilar
A+ A-

Uma tentativa de tomada de uma boca de fumo, no prédio Excelsior, na rua José Gonçalves, no Centro Histórico, terminou com dois homens baleados e dois presos.

O major Jamerson, subcomandante do 18º Batalhão da PM, afirmou que dois homens estavam em busca de Netinho, que seria o chefe da boca do local.

"Netinho chegou com dois pedreiros e foi alvejado na virilha e na perna. O disparo chamou a atenção de policiais do 18º BPM que faziam ronda no local e que chegaram rapidamente ao prédio. Ao verem os policiais, os homens entraram no prédio e subiram a escada, tentando fugir", disse o major.

Em um dos andares, os homens deram de cara com um parceiro de Netinho, ainda não identificado, que sacou um revólver e disparou na direção de um dos homens, que foi ferido na barriga.

A polícia fechou um cerco ao prédio que durou três horas, até a prisão do trio que estava no imóvel. Um chegou a se esconder na caixa d´água que fica no terraço. Netinho e o homem ferido na barriga foram conduzidos ao Hospital Geral do Estado, os outros dois foram levados à Central de Flagrantes.