Plantão

Qua, 16/01/2019 | Atualizado em: 16/01/2019 às 05h02


Plantão

Servidor executa a ex e comete suicídio

Das Agências
A+ A-

Um homem armado entrou num shopping em Maracanaú (CE) e assassinou a ex-companheira, na manhã de ontem. Segundo a polícia, Alighiery Oliveira de Oliveira, 25 anos, chegou na loja em que Lidyanne Gomes da Silva, 22, trabalhava e efetuou três disparos contra a vítima, que morreu no local. Em seguida, Oliveira se matou.

A polícia informou que Alighiery e Lidyanne mantinham um relacionamento amoroso. No momento da execução, diversas pessoas passavam pelo local e se assustaram com a situação, uma vez que o Estado do Ceará vem passando por uma onda de ataques criminosos contra equipamentos públicos e privados.

"O estabelecimento transmite sua solidariedade aos familiares dos envolvidos e reforça que seguirá prestando todo o suporte necessário aos entes das vítimas", informou, em nota, o shopping.

Segundo a polícia, Alighiery era funcionário terceirizado do 24º Distrito Policial, no município de Pacatuba, e teria roubado a arma para praticar o crime. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o caso.