Esporte

Qui, 17/01/2019 | Atualizado em: 17/01/2019 às 05h02


Esporte

Alívio? Torcida aprova a galera do sub-23

Amanda Souza*
A+ A-

Depois da aflição, talvez o alívio. O torcedor rubro-negro estava preocupado com a Copa Nordeste entregue ao elenco do sub-23, mas parece que vai dar para se acostumar fácil.

Apesar do duelo de estreia no Nordestão, com o CSA, acabar em empate, a torcida, em geral, aprovou o desempenho dos garotos - e pontuou o que ainda precisa ser melhorado. Com rostos já conhecidos, ficou um pouco mais fácil para o torcedor avaliar os trabalhos das jovens promessas da base do Vitória.

O entrosamento de uma equipe que treinava desde dezembro ficou evidente. A vantagem física dos atletas mais jovens, também. Mas o toque final deixou a desejar. "Nos 20 primeiros minutos de jogo, o time foi bem ofensivo. Caiu no segundo tempo, sofreu maior pressão. Mas, no final, mesmo não satisfeito, deu para acalmar o coração", comentou a torcedora Ana Luísa Almeida.

A rubro-negra ainda pontuou a falta de poder de fogo. "Pecou principalmente nas finalizações. Faltou", destacou.

Já o rubro-negro Adailton Alves apontou a importância de algumas peças do time. Luan Silva, destaque da partida, ganhou mais elogios. "É importante dar essa chance aos meninos. O Luan é liso demais. O Jhemerson também foi bem. Esses caras merecem ser observados", ressaltou.

O torcedor também lembrou que é preciso ter paciência com os garotos. "Temos que tomar cuidado para não queimá-los. Vamos dar tempo aos meninos".

*Sob a supervisão do editor Léo Santana