Plantão

Qui, 17/01/2019 | Atualizado em: 17/01/2019 às 05h02


Plantão

Itinga Morta diante dos filhinhos

Raul Aguilar
A+ A-

Uma criança de 9 anos vê a mãe ser morta a tiros com seu irmão de 2 anos no braço. Após o crime, ainda em choque, a criança conta como foi a ação que resultou na morte de sua genitora, Luana da Silva Santos, 26 anos, na frente da porta de sua casa, por volta das 19h30 da última terça-feira (15), no Parque São Paulo, em Itinga, Lauro de Freitas.

O pai da vítima, José Antônio Nunes dos Santos, 57 anos, conhecido no bairro como Peba, contou que a filha estava na porta de casa, esperando o marido que tinha ido visitar a mãe, quando dois homens chegaram em uma moto ordenando que a vítima entregasse o celular. Ao ouvir que ela não estava com o aparelho, os homens começaram a xingá-la e resolveram matá-la com dois tiros, que atingiram sua cabeça e o pescoço.

Após ser baleada, Luana foi socorrida por policiais da 81ª Companhia da Polícia Militar, até o Hospital Menandro de Farias, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O enterro de Luana será hoje, às 11h da manhã, no Cemitério Municipal de Portão, em Lauro de Freitas. O crime está sendo investigado pela 27ª DT (Itinga).