Plantão

Sáb, 09/02/2019 | Atualizado em: 09/02/2019 às 05h07


Plantão

Assassinato Suspeito de bolar fim da ex é preso

ANDREZZA MOURA
A+ A-

O industriário Hugo Leonardo Gonçalves da Silva, 31 anos, o Hulk, se apresentou ontem à tarde, na sede do Departamento de Homicídios (DHPP), na Pituba, acompanhado por dois advogados, três dias após ser apontado como o mandante da morte da ex-namorada, a professora Pricila Rebeca Oliveira Souza, 37, na noite da terça-feira (5), na Vila Canária.

Principal suspeito pelo crime, ele teve o mandado de prisão temporária cumprido pela delegada Ana Cristina Carvalho, titular da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), do DHPP, e segue custodiado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), na Baixa do Fiscal. Os advogados Renan Santana e Uilian de Jesus informaram que a prisão de Hugo tem validade de cinco dias, prorrogáveis por mais cinco dias, caso a autoridade policial e a Justiça achem necessário.

"São só ilações, não há provas materiais. O que existe são suposições de familiares e amigos", afirmou os defensores.

Segundo eles, o industriário alegou inocência e disse que, no dia e hora do crime, estava em casa com a esposa e com a filha. Eles não souberam informar em qual bairro o suspeito mora.

Ainda conforme os advogados, depois que soube que estava sendo acusado de ser o mandante do crime, Hugo passou a mudar de residência, no intuito de se esconder, já que estava com medo, pois vinha recebendo ameaças de morte através das redes sociais.