Plantão

Seg, 10/06/2019 | Atualizado em: 10/06/2019 às 08h34


Plantão

Ladrão tenta roubar idosa e cai no pau

Nicolas melo
A+ A-

Uma tentativa de roubo quase terminou com uma morte no bairro de Fazenda Grande I, região de Cajazeiras. Raimundo de Jesus Bispo tentou levar a bolsa de uma idosa de 82 anos, quando foi interceptado e espancado por moradores da região.

De acordo com uma fonte policial, que não quis se identificar, a vítima estava na varanda de casa, na rua H, quadra E, quando o homem invadiu o imóvel e arrancou a bolsa da mulher. "Ele foi rendido pelas pessoas que o levaram para um matagal. As diversas agressões foram principalmente na cabeça. Só não morreu porque os PMs chegaram", disse o policial.

Raimundo foi socorrido em uma viatura da 3ª CIPM para o Hospital Professor Eládio Lassere e conduzido, momentos depois, à 13ª Delegacia Territorial (Cajazeiras), onde a ocorrência foi registrada. Os agressores não foram identificados. "A vítima estava muito abalada. Chegou aqui bem nervosa", continuou o policial, ainda acrescentando que a idosa morava sozinha. Raimundo foi encaminhado para o Presídio de Salvador. O caso aconteceu na última quarta-feira (5).