Plantão

Qua, 12/06/2019 | Atualizado em: 12/06/2019 às 13h34


Plantão

Covardia Mulher perde olho após levar porrada do ex

Nicolas Melo
A+ A-

Uma mulher foi agredida com requintes de crueldade em Ilhéus (a 452 km de Salvador). Naiane Almeida de Jesus, 31 anos, perdeu o olho esquerdo devido aos socos desferidos pelo ex-companheiro, Admilson Gomes dos Santos. Após o crime, o homem fugiu e, até o fechamento desta edição, continuava sendo procurado.

De acordo com relatos de Eliane Almeira Silva, 55, mãe de Naiane, Admilson teria 'arrastado' a vítima até a casa dele, na noite do último sábado (9), com a promessa de lhe entregar uma quantia em dinheiro. "Minha filha mais nova seguiu e quando chegou mais perto da casa conseguiu ouvir os gritos de socorro dela. A mais nova conseguiu entrar e trocou socos com Admilson para salvar Naiane", relatou. Ele correu e ainda levou R$ 150 da vítima.

"Ele tinha pedido esse dinheiro a ela, mas a quantia era para comprar leite e fraldas para as crianças", relatou Eliane, que trabalha junto com a filha como recicladora.

Ao perceber a brecha dada pela irmã, Naiane saiu correndo para um matagal próximo. Ela foi encontrada na manhã de domingo (10). "Eu não acreditei quando vi minha filha naquele estado. Eu não acreditei. Os vizinhos chamaram o Samu e a polícia, que não demorou em chegar", contou Eliane.

Naiane foi socorrida para o Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus, sendo transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), na capital, na madrugada de segunda-feira (11). O caso foi registrado na Delegacia Especial de Atendimento às Mulheres (Deam) de Ilhéus.