Te Contei?

Ter, 20/08/2019 | Atualizado em: 20/08/2019 às 04h03


Te Contei?

Pra fazer a galera chorar de tanto rir

Pedro Moraes*
A+ A-

A introdução do humor na internet possibilitou o surgimento de uma gama de humoristas. Um deles é Gustavo Mendes, que ficou famoso, inicialmente, por uma imitação da ex-presidente do Brasil, Dilma Rousseff.

O comediante de 30 anos, que possui atualmente cerca de 754 mil inscritos no YouTube, vai trazer a Salvador o espetáculo "Di uma vez por todas", no Teatro Jorge Amado, nos dias 24 e 25 de agosto, às 20h e às 19h, respectivamente. O valor do ingresso é R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia).

"Vão todos ao meu show. Eu amo demais essa cidade, amo cada cantinho. Vocês vão ver um Gustavo muito mais performático (depois de perder 45 quilos). Vou me acabar no palco juntamente com vocês", garantiu o humorista.

Em suas apresentações, Gustavo aborda situações do dia a dia, só que com uma mostragem diferente: a interação com o público por meio do bom humor, do começo ao fim do show, com muitas gargalhadas.

Ele trará interpretações de personagens como Roberto Carlos, Ana Carolina, Maria Bethânia e a mais recente novidade do seu leque de artistas, a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves.

* Sob a supervisão do jornalista Tiago Lemos