Viver Bem

Sáb, 24/08/2019 | Atualizado em: 24/08/2019 às 04h04


Viver Bem

Cabeludo ou raspadinho, no estilo Ronaldinho?

Allan Ribeiro*
A+ A-

Quando se fala das preferências de mulheres e homens sobre os pelos pubianos na hora do sexo, as escolhas podem ser variadas, desde querer manter os pelos por sentir mais tesão com a presença deles até depilá-los por completo para manter liso ou por questões de higiene e estética.

As mulheres entrevistadas para a reportagem disseram que a preferência é pelo parceiro depilado. "Não consigo fazer sexo oral num homem que esteja com o 'saco' cheio de cabelo e aquilo sair na minha boca. Uma coisa é acontecer uma vez ou outra, mas direto não acho legal", afirmou uma das consultadas.

Além disso, elas preferem estar depiladas. "Gosto de depilar a minha genitália porque me sinto mais limpa e fora que é melhor para que o cara possa me chupar", declarou Aline Moreira (nome fictício), 28 anos, estudante.

Para algumas pessoas, tanto faz estar estar cabeludo (a) ou raspadinho (a), no "estilo Ronaldinho".

"Olhe, eu prefiro estar depilado, porque visualmente aumenta o tamanho do pênis e também para evitar o odor que pode acontecer quando se está suado. Além disso, é higiênico", afirmou um entrevistado, que preferiu não se identificar.

"Agora, sendo sincero, tanto faz se vai estar cabeluda ou raspadinha. O importante é ter e dar prazer", completou.

A sexóloga Simone Queiroz salientou que o fetiche das meninas de estar lisa é puramente "uma questão visual e exploradora, além de poder proporcionar o toque delicado na anatomia feminina no ato sexual".

* Sob a supervisão do jornalista Tiago Lemos