Plantão

Seg, 26/08/2019 | Atualizado em: 26/08/2019 às 04h03


Plantão

Aniversário termina com tiros e morte

Leo Moreira
A+ A-

Um homem foi morto a tiros na noite de sábado (24), no bairro de Sussuarana. De acordo com informações de moradores, Elias Carlos Carvalho Santos, 28 anos, estava realizando uma festa em comemoração ao aniversário de um amigo quando foi baleado. Elias morreu na hora. "Ele estava aqui fora com meu filho e um amigo. Eles estavam comemorando o aniversário desse amigo. Eu estava dentro de casa quando escutei os tiros. Foram vários disparos", relatou a moradora de prenome Adriana. O crime foi cometido em frente a sua casa.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 23h, policiais da 48ª Companhia Independente chegaram ao local após receber denuncia de que havia uma vítima de disparos de arma de fogo na localidade conhecida como Santíssima Trindade, na Avenida Gal Costa.

Outra morada contou que acordou assustada com o barulho dos tiros. "Eu estava dormindo, acordei com os tiros. Foi uma rajada. Foram mais de 20 disparos", disse a senhora que preferiu não se identificar. A Polícia Civil disse não ter informações sobre o caso.