Te Contei?

Qua, 28/08/2019 | Atualizado em: 28/08/2019 às 04h03


Te Contei?

Prodígio do samba Davizinho chega forte na música

Jefferson Domingos
A+ A-

Bastou um vídeo com poucos segundos para a voz de um prodígio cantor ser notada. A partir daí, não demorou muito para o sucesso chegar até Davi Silva, o Davizinho, de apenas 18 anos.

"Foi uma amiga minha chamada Letícia que gravou o vídeo e postou no Instagram, Twitter e me marcou. Eu estava jogando bola e um amigo estava tocando cavaquinho até que comecei a cantar. Eu nem vi que ela estava me filmando", lembrou o cantor, que é natural de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro.

No vídeo em questão, Davizinho estava cantando a música "Fulminante", do cantor Mumuzinho. As imagens não demoraram a chegar até o astro do pagode. "Me avisaram que Mumuzinho queria falar comigo. Na hora eu não acreditei muito. Até que ele me chamou para participar da 'Resenha do Mumu'", disse.

A partir daí, as coisas começaram a acontecer rápido demais para o jovem, que precisou da mesma velocidade para se adaptar à nova vida. A rotina dele também foi motivo de adequação para os pais Marinete Macedo e José Mourão, que são evangélicos.

"Meu pai é pastor e minha mãe é missionária, mas eles entenderam e perceberam que não estou fazendo nada de errado. Só estou cantando pagode, que é uma coisa romântica", explicou Davizinho.

Com mais de 500 mil seguidores nas redes sociais e 400 mil inscritos no canal no YouTube, Davizinho lançou recentemente a música "Me Namora" e tem feito shows lotados pelo país.

O jovem fez a sua estreia em Salvador no dia 25, no festival "Terminal do Samba". Ele ainda não tem uma data para voltar, mas espera que seja logo. "Gostei muito do público da Bahia. Foi incrível. Fica até difícil para descrever", disse o cantor.