Esporte

Ter, 03/09/2019 | Atualizado em: 03/09/2019 às 04h03


Esporte

Elenco troca linhas por jardas em treino

Da Redação
A+ A-

Os efeitos da possível passagem do furacão Dorian na região da Flórida e das chuvas que atingem a região atrapalharam o primeiro dia de treinos da Seleção Brasileira em Miami. O elenco teve que fazer as atividades programadas para ontem em um campo coberto de futebol americano.

No Centro de Treinamento do Miami Dolphins, franquia que disputa a NFL – maior liga do esporte no mundo –, 19 jogadores fizeram um trabalho com bola, entre eles os atacantes Neymar, do PSG, e Bruno Henrique, do Flamengo. O treino contou com os reforços de dois jogadores sub-20: o zagueiro Lucas, do Flamengo, e Igor Gomes, do São Paulo.

Principal novidade da convocação de Tite para os jogos contra Colômbia, sexta-feira, e Peru, no dia 11, Bruno Henrique foi o escolhido para dar entrevista coletiva. O atacante relembrou o calvário que passou em 2018, quando sofreu cinco lesões graves no olho em um jogo. "A lesão que eu tive foi bastante complicada e pouco vista no futebol. Para mim e para os médicos era impossível, mas para Deus, não. Temi não voltar a jogar futebol. A palavra certa que ouvi, em toda essa evolução, foi paciência", contou.