Esporte

Qua, 04/09/2019 | Atualizado em: 04/09/2019 às 04h04


Esporte

Dúvida Tática vai definir substituto de Artur

Felipe Paranhos
A+ A-

Em mais uma semana livre para treinos, o técnico Roger Machado tem uma grande dúvida para o jogo contra o Vasco, sábado, às 11h, em São Januário: quem assume a vaga de Artur? O jogador de 21 anos está com a Seleção Olímpica e abriu um espaço na equipe titular que deve ser disputado por Élber e Arthur Caíke.

O quebra-cabeça encontrará resolução nas ideias do treinador para o jogo: se ele quiser manter a presença de alguém com a velocidade de Artur pelas pontas, Élber é o melhor nome; do contrário, se precisar de mais presença no campo ofensivo, Arthur Caíke tem grande vantagem.

Um fator que deve ser levado em conta por Roger é o horário da partida: como o duelo começa às 11h, e a previsão do tempo é de sol para o Rio de Janeiro, Élber pode ser uma alternativa para o segundo tempo, quando os dois times já estiverem mais cansados.

O confronto deste sábado pode marcar o reencontro de um velho conhecido com o elenco tricolor: Clayton, que não teve contrato renovado com o Bahia, foi emprestado pelo Atlético-MG ao Vasco e precisa ser inscrito até sexta para poder entrar em campo.