Esporte

Seg, 09/09/2019 | Atualizado em: 09/09/2019 às 04h04


Esporte

PC fica 'pistola' com jornalista

Da Redação
A+ A-

O presidente do Vitória, Paulo Carneiro, ficou 'pistola' com o comentarista do canal Fox Sports, Rodrigo Bueno, que durante um programa da emissora, no último sábado (7), rasgou elogios ao Bahia afirmando que o Tricolor não tem rival no estado e detonou o Vitória relatando que o Leão estaria rumo a terceira divisão do Campeonato Brasileiro.

"O Bahia é um postulante à Libertadores, como já foi nas últimas temporadas. […] É um time que está pronto para voos maiores. Na Bahia hoje ele não tem rival, o Vitória [está] penando, imaginando até cair para a terceira", relatou o jornalista.

Em resposta à Rodrigo Bueno, PC utilizou as redes sociais para pedir a sua demissão e chamou o profissional de boca suja. "RODRIGO BUENO DA FOX SPORTS deveria ser demitido pois demonstra total despreparo pra função. Devia limpar a boca quando se referisse ao Vitória. Estar eventualmente na B n desnivela o fut no estado. Como n desnivelou qdo éramos o único clube do NE na Serie A", rebateu o mandatário rubro-negro revoltado com a postura do comentarista esportivo.