Plantão

Qua, 11/09/2019 | Atualizado em: 11/09/2019 às 08h38


Plantão

Academia vira alvo de ladrões

leo moreira
A+ A-

Parece que bandidos da capital estão descobrindo uma nova modalidade, pois mais uma academia foi assaltada na manhã de ontem, em Brotas. Segundo a Polícia Civil, uma aluna de uma academia, localizada na Rua Jardim Madalena, teve seus pertences roubados por dois homens que desceram de um veículo preto, por volta de 5h30. A identidade da vítima não foi revelada.

Conforme relatos do gerente do estabelecimento, Adilton Reis, os homens estavam em posse de armas de fogo e desceram até a entrada da academia e levaram celulares de outros alunos. “Eu não estava aqui no momento do crime, mas o que soube é que eles não chegaram a entrar. Da catraca mesmo eles pediram os celulares e depois foram embora”, relatou.

O funcionário também contou para a reportagem do MASSA! que, apesar de a academia possuir câmeras de segurança, elas não estavam funcionando no momento em que o crime foi cometido.

Policiais da 26ª CIPM (Brotas) fizeram rondas na região, mas ninguém foi preso. A ocorrência foi registrada na 6ª DT (Brotas), onde o crime será investigado.