Te Contei?

Sex, 20/09/2019 | Atualizado em: 20/09/2019 às 07h42


Te Contei?

Banda Fora da Mídia está ativa no samba

Pedro Moraes*
A+ A-

O grupo Fora da Mídia vai levar um samba de qualidade ao público baiano. Para fazer a alegria dos animados "alerteiros" do bloco Alerta Geral, a banda tocará amanhã, na sede do bloco, nos Barris, às 17h. O show custa R$ 15.

O grupo levará ao ensaio o ex-vocalista da banda Via Samba, Naninho, que fará participação especial.

"O público pode aguardar um show de muita alegria e samba. A proposta é homenagear grandes nomes como Riachão e Roque Betequê", adiantou o vocalista Eduardinho.

A Fora da Mídia, que chegou a dar uma pausa na parceria com o Alerta Geral, de 2014 até julho deste ano, comanda os ensaios de 15 em 15 dias, sempre aos sábados.

Eduardinho está feliz com o retorno da parceria. "Nossa parceria é de muita admiração e agradecimento por eles terem confiado no nosso trabalho e terem aberto as portas da sede para que pudéssemos mostrar o nosso som. Foi o Alerta Geral que nos levou para a Avenida e nos proporcionou um número imenso de foliões e apaixonados. É uma relação de respeito e conquista", explicou.

A relação consolidada com o maior bloco de samba de Salvador é uma das vitórias da banda, que tem 15 anos de história. Além dessa realização, o grupo faz parte das grades dos principais eventos de samba realizados na capital baiana.

*Sob a supervisão do jornalista Tiago Lemos