Esporte

Seg, 23/09/2019 | Atualizado em: 23/09/2019 às 07h51


Esporte

Furacão impede festa no Rio

Das agências
A+ A-

O Vasco segue longe da zona do rebaixamento do Brasileirão. Na tarde de ontem, o time carioca recebeu o Athletico-PR, atual campeão da Copa do Brasil, e arrancou um empate, por 1 a 1, em São Januário, no Rio. Madson abriu o placar para os paranaenses, enquanto Danilo Barcelos deixou tudo igual.

O resultado manteve o Vasco na briga pela classificação à Copa Sul-Americana, com 24 pontos. Já o rubro-negro paranaense segue no meio da tabela, em nono, com 27.

O Athletico deixou para trás as comemorações pelo título da Copa do Brasil e mandou a campo um time com sete jogadores que entraram em campo na vitória sobre o Inter. O Furacão marcou aos dois minutos do segundo tempo. Depois de cobrança de falta, Madson dividiu com Fernando Miguel e desviou de cabeça para o fundo das redes.

O Vasco chegou ao ataque apenas em jogadas de bola parada. Em uma delas, Daronco viu toque de mão no desvio da barreira e marcou pênalti depois de consultar o VAR. Danilo Barcelos foi para a batida e marcou. Santos chegou a tocar na bola, mas não tirou.