Esporte

Ter, 24/09/2019 | Atualizado em: 24/09/2019 às 08h33


Esporte

Virou rotina! Mais um dia de estreia no Leão

everton santos*
A+ A-

Quando o Vitória entrar em campo hoje, às 21h30, na Arena Fonte Nova, diante do Atlético-GO, estreará à beira do gramado o seu quinto treinador na temporada. Depois de Marcelo Chamusca, Cláudio Tencati, Osmar Loss e Carlos Amadeu, chegou a vez do experiente Geninho comandar o Rubro-Negro nesta Série B.

Para este jogo, o novo comandante já deve promover alterações no time titular, dentre elas, a entrada Jordy Caicedo. Em entrevista coletiva ontem na Toca, o equatoriano colocou a culpa de ter ido para o banco de reservas em Amadeu. "Desde a minha chegada, estou trabalhando da melhor maneira para dar o melhor de mim ao Vitória, clube que apostou em mim. [...] Mas creio que perdi espaço com o técnico anterior, pelo modo de jogo dele", disse.

Quem está regularizado e também pode esterar no Vitória é o zagueiro João Victor. Com Everton Sena lesionado, o jovem pode ter uma oportunidade na partida. Já na lateral, Matheus Rocha ganha a vaga do suspenso Van. Além disso, Geninho terá à disposição o volante Lucas Cândido e o meia Gedoz, que estavam suspensos e não enfrentaram o São Bento.

A partida desta noite será uma verdadeira pedreira para o Leão já que encara o atual vice-líder da Série B. Por isso, é preciso muita atenção e dedicação para vencer e se afastar da zona de degola.

*Sob a supervisão doeditor Léo Santana