Plantão

Sex, 04/10/2019 | Atualizado em: 04/10/2019 às 07h49


Plantão

LOBATO Encapuzados não economizam balas

leo moreira
A+ A-

Moradores da Rua Antônio Bonfim, na localidade do Lobato, estão apavorados com um crime bárbaro cometido na madrugada de quarta-feira (2). De acordo com informações de alguns populares, pelo menos sete homens encapuzados invadiram a residência de Diego Silva dos Santos, de 25 anos, e o executaram com vários tiros. Ainda segundo testemunhas, a vítima estava entrando em casa sozinha, quando foi surpreendida pelos homens. Na tentativa de escapar da ação dos bandidos, Diego chegou a pular o muro de sua casa, mas foi alcançado.

Um vizinho, que, visivelmente assustado, preferiu não se identificar, contou que os bandidos não economizaram nos tiros. "Eu estava aqui na frente quando escutei os disparos. Foram vários tiros. Muitos mesmo. Mas não quero falar muito sobre isso. Aqui acontece as coisas, mas prefiro nem ficar sabendo", comentou .

Policiais militares da 14ª CIPM (Lobato) foram acionados para atender a ocorrência, por volta das 3h. O local foi isolado pela guarnição até a chegada do Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc). A 3ª Delegacia de Homicídios (DH) apura a autoria e motivação do homicídio. A polícia não confirmou se o crime tem relação com a guerra do tráfico.

Conforme a família, o corpo do jovem foi enterrado na manhã de ontem, no Cemitério de Periperi.