Plantão

Ter, 08/10/2019 | Atualizado em: 08/10/2019 às 07h58


Plantão

Chuva de balas derruba jovem

leo moreira
A+ A-

Um jovem foi morto com vários tiros, na manhã de ontem, em São Cristóvão. De acordo com informações policiais, cinco homens invadiram a residência de Marcos Santos de Araújo, de 19 anos, na Rua Dom Lucas, região conhecida como Yolanda Pires, e não economizaram balas. Pelo menos vinte disparos atingiram o rapaz.

Entre os tiros, seis perfuraram a cabeça, dez foram no tórax, quatro na perna direita, três na coxa direita, oito na perna esquerda, seis na coxa esquerda, três no antebraço esquerdo, quatro no braço esquerdo, além de outros disparos.

Apesar dos familiares negarem o envolvimento da vítima com o tráfico, a suspeita inicial é de que o crime tenha relação com a guerra pelo controle do comércio de entorpecentes entre as facções da Yolanda Pires e do Planeta dos Macacos.

Um morador, que preferiu não se identificar, relatou que chegou a escutar os disparos, mas viu pouca coisa. "Eu estava em casa na hora, eram umas 10h30. Só escutei o barulho dos tiros. Foi uma rajada. Muitos mesmo, mas fiquei em casa mesmo", disse o popular.

A 1ª Delegacia de Homicídio (DH) investiga a motivação e autoria do crime.