Plantão

Qua, 09/10/2019 | Atualizado em: 09/10/2019 às 15h30


Plantão

Jovem morre com vários tiros na Guigó

leo moreira
A+ A-

Um homem foi morto ontem em plena luz do dia, na rua do Guigó, nas proximidades da localidade Fonte do Capim, no bairro Fazenda Grande do Retiro.

De acordo com informações de moradores, Caio Vinícius dos Santos Borges, de 18 anos, estava na companhia de alguns amigos, quando quatro homens chegaram em um veículo modelo Ford Celta, de cor preta, e efetuaram aproximadamente cinco disparos. Caio Vinícius morreu na hora.

Uma popular relatou para a reportagem do MASSA! que o fato aconteceu em frente a sua casa. "Eu estava aqui em casa quando escutei os tiros. Eu fiquei assustada, nem fui na janela para saber o que aconteceu. Quando minha filha abriu a porta, já viu ele (Caio), caído no chão, já baleado", contou a moradora, que, com medo de represália, preferiu não revelar seu nome.

Policiais militares da 9ª CIPM foram acionados para atender a ocorrência, por volta das 13h, e, ao chegar ao local, encontraram a vítima já sem vida. Os policiais isolaram a area até a chegada do Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc).