Tá Quente!

Qui, 10/10/2019 | Atualizado em: 10/10/2019 às 07h52


Tá Quente!

Ciro abre portas para novos e fortes aliados

Raul Aguilar
A+ A-

O ex-governador do Ceará e candidato à Presidência da República em 2018, Ciro Gomes (PDT), disse, durante entrevista ao Programa 'Isso é Bahia', da Rádio A TARDE FM, que será um prazer receber o deputado estadual licenciado e atual secretário de Saúde de Salvador, Léo Prates (DEM), no partido.

"Tive a honra e o prazer de recebê-lo (Léo Prates), como secretário de Saúde de Salvador, para observar uma experiência na rede de Fortaleza. Conversamos muito sobre a situação da Bahia, Salvador e do trabalho dele, que sou um admirador. Ele é muito ligado ao prefeito ACM Neto (DEM), de quem também sou amigo. Evidentemente, é ele quem sabe o que vai fazer. Eu posso dizer, entretanto, que se ele desejar mudar de partido e vir ao PDT, será uma honra muito grande recebê-lo", disse Ciro.

O ex-governador afirmou que o aspecto ideológico não será determinante para alianças nas Eleições de 2020. "Vamos lançar candidatos do PDT nas grandes cidades e nas capitais. E em Salvador não será diferente. Nós não aceitaremos mais esse alinhamento automático (nas alianças), que nos obrigou, em muitas lugares, a acabar não crescendo", lamentou o Ciro Gomes.