Te Contei?

Sex, 18/10/2019 | Atualizado em: 18/10/2019 às 08h01


Te Contei?

É o amor! Matéria serviu de cupido

Allan Ribeiro*
A+ A-

O jornal MASSA! já contou inúmeras histórias nesses nove anos de existência. Elas representaram amor, superação, dedicação, fé e tantos outros sentimentos que foram retratados nas notícias.

Para comemorar este aniversário, o jornal que dá voz aos baianos abre espaço para falar sobre o amor à primeira vista.

A história é do bombeiro civil Júlio César, 48 anos, morador de Lauro de Freitas, que conheceu a sua paixão, a assistente social e modelo plus size, Diana de Jesus, 35 anos, a Di Adile, graças ao concurso Garota MASSA! de 2018, o qual ela participou. Agora, eles já estão juntos há mais de um ano.

Como bom leitor do jornal, Júlio Cesar sempre acompanha as notícias do dia a dia. E, no período do concurso, em que as concorrentes tiveram fotos publicadas na capa e em uma página interna do MASSA!, ele se interessou por Diana. "Eu pegava o jornal na mão de um rapaz já há seis meses, e aí eu parei de pegar. Porém, meu amigo continuou. E, justamente no dia em que eu peguei novamente, estava lá a foto e a matéria sobre a Diana", explicou.

"Li a reportagem que estava falando sobre ela, bati o olho e me interessei. Peguei o Instagram e mantive contato, na cara e na coragem", disse Júlio.

"No mesmo dia, ela respondeu e começamos a conversar bastante. Até hoje tenho guardada a página do jornal", detalhou.

*Sob a supervisão do jornalista Tiago Lemos