Te Contei?

Sex, 18/10/2019 | Atualizado em: 18/10/2019 às 08h01


Te Contei?

Bloco Alvorada tem ensaio domingo

Da Redação
A+ A-

O bloco Alvorada estreia no Píer em São Joaquim neste domingo, 20. O primeiro ensaio – parceria com o Vem Sambar – terá os grupos Fora da Mídia, Bambeia e integrantes da ala de canto com Bira (Negros de Fé) e Romilson (Partido Popular). O evento começa às 12h, com entrada gratuita.

O ensaio, em parceria com o bloco Vem Sambar, integra as atividades do ciclo comemorativo que marca os 45 anos de existência da agremiação pioneira do gênero no Carnaval de Salvador. Em 2020, o Alvorada levará para a avenida o tema "45 Carnavais depois..." para mostrar a própria trajetória de fomento do samba na folia, além do trabalho social em diversas áreas.

Agradecendo pelo ano de atividades que passou e renovando as energias para a próxima temporada até o desfile na sexta-feira da folia momesca do ano que vem, o ensaio será em clima de reencontro e preparação. A fantasia já pode ser adquirida. Quem optar pela promoção "No escuro" – sem a confirmação de todas as atrações – pode dividir o valor de R$ 150 em até cinco vezes, mas a oportunidade é por tempo limitado.

A fantasia está à venda nos balcões de ingressos de todos os shoppings. Os interessados também encontram o Alvorada na internet, pelo site www.alvorada.org.br. Mais informações nos telefones 3322-3684 ou 3321-3675.

O bloco Alvorada, criado em 1975 por jovens estudantes do Colégio Severino Vieira, é um dos patrimônios culturais da Bahia e o mais antigo bloco de samba a desfilar no Carnaval de Salvador.