Plantão

Ter, 05/11/2019 | Atualizado em: 05/11/2019 às 04h05


Plantão

Noitada no motel virou sono eterno

ANDREZZA MOURA
A+ A-

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado ontem de manhã, dentro de um dos quartos do Hotel Milenium, na 2ª Travessa Hipódromo, em Pernambués – atrás da Madeireira Brotas.

Funcionários do estabelecimento contaram à polícia que ele chegou ao local por volta da meia-noite, acompanhado de um homem negro, alto, magro e com idade entre 30 e 35 anos.

Segundo um policial civil, a vítima, que é gorda, com estatura mediana, cabelos grisalhos e apresenta ter entre 47 e 55 anos, foi, possivelmente, morta por estrangulamento, já que estava com um lençol enrolado no pescoço e não tinha nenhuma lesão aparente de tiro ou faca. O corpo estava caído no chão ao lado da cama e trajava apenas uma bermuda.

Ainda conforme o agente, o suspeito saiu do hotel às 3h da madrugada informando que compraria cigarro e logo voltaria. "A vítima interfonou e pediu a conta. O funcionário subiu com a maquininha [cartão] e, assim que desceu, o homem veio atrás e saiu. Parece que o rapaz foi morto enquanto dormia, não houve luta corporal", disse o policial.