Plantão

Sex, 17/01/2020 | Atualizado em: 17/01/2020 às 05h06


Plantão

Travesti é morta com um tiro no rosto

leo moreira
A+ A-

Uma travesti foi morta com um tiro na manhã de ontem, nas Sete Portas. De acordo com as polícias Civil e Militar, a pessoa, que não foi identificada, foi assassinada com um tiro no rosto.

Policiais da 58ª CIPM (Cosme de Farias) faziam rondas na Avenida Heitor Dias, quando foram abordados por populares que informaram que havia uma mulher ferida na Rua Cônego Pereira. No local, encontraram a vítima caída no chão e sem documentos.

Segundo uma testemunha, que estava com a vítima momentos antes do crime ser cometido, ela fazia programas próximo do local no qual foi morta. "Ela estava aqui conversando comigo e com o pessoal na barraca. Daqui a pouco foi pro lado de lá e só ouvi o disparo", contou a comerciante que se identificou como Vânia.

Conforme os relatos, o autor do disparo estava em uma motocicleta e fugiu em seguida. Fabíola, como era conhecida, foi sorrida pela guarnição para o Hospital Geral do Estado (HGE), com um ferimento de bala no rosto por volta das 2h da manhã, mas já chegou na unidade sem vida.