Te Contei?

Sex, 14/02/2020 | Atualizado em: 14/02/2020 às 04h00


Te Contei?

"Subo no trio para curtir junto com o folião"

Daniel Genonadio*
A+ A-

Poucos artistas representam tão bem o Carnaval de Salvador como Bell Marques. Seja como vocalista do Chiclete com Banana ou em carreira solo, o cantor participa em 2020 pela 41ª vez da folia de rua mais famosa do mundo. Neste ano, Bell vai se apresentar dez vezes durante os seis dias de festa, puxando os blocos Vumbora e Camaleão e uma saída sem cordas, a famosa pipoca.

Sua aposta para este ano é a canção "Portabilidade", música de "Alexandre Peixe e Beto Garrido, com quem tenho uma história de muitos sucessos. Foram eles dois que me mandaram, por exemplo, 'Voa Voa', '100% Você', 'Não vou chorar' e 'A fila andou'", explicou o cantor.

Experiente e com uma longa estrada na folia momesca, Bell comenta: "Acho que cheguei num ponto onde não preciso mais provar nada a ninguém. Subo no trio para curtir junto com o folião. Eu amo o Carnaval, foi nessa festa que escrevi minha história e onde pretendo continuar escrevendo novos capítulos".

Sobre o que se pode esperar do cantor para 2020, ele garante: "Podem esperar muita energia, muita vontade, porque eu amo fazer Carnaval, amo puxar o trio, ainda mais em Salvador, que é minha casa. Esse ano, vou bater meu próprio recorde, continuando sendo o único artista a puxar trio todos os dias de festa, de quinta a terça".

* Sob a supervisão da editora Maiara Lopes