Esporte

Sáb, 15/02/2020 | Atualizado em: 15/02/2020 às 04h00


Esporte

Sequência Baêa inicia 'tour' fora pra embalar

Léo Santana
A+ A-

Depois da vitória sobre o Nacional-PAR, pela Sul-Americana, o time principal do Bahia já volta a campo hoje diante do Ceará para tentar dar sequência à boa impressão deixada após a goleada contra os paraguaios.

O duelo com o Vozão, às 16h, no estádio Castelão, pelo Nordestão, será o primeiro de quatro jogos em que o Esquadrão fará como visitante. Depois dos cearenses, o Tricolor encara o CSA, novamente o Nacional-PAR e o Vitória, todos longe de casa.

Para esta importante partida, já que o Esquadrão está na 6ª colocação do Grupo A do torneio regional e precisa do triunfo para entrar na zona de classificação, o técnico Roger Machado vai manter a escalação que atuou no meio da última semana. Sendo assim, Anderson seguirá no gol no lugar de Douglas e Rossi será titular na vaga que era de Daniel.

A única mudança no Bahia acontecerá no banco de reservas. O atacante do time de transição, Saldanha, foi relacionado para substituir Fernandão e já está com o elenco em Fortaleza.

Em entrevista ontem em solo cearense, o jovem destacou a chance que está recebendo e torceu para entrar em campo. "Fico feliz por estar junto ao grupo principal. Espero que a gente faça um bom jogo e se Deus quiser eu entre um pouquinho", projetou o garoto.