Plantão

Ter, 24/03/2020 | Atualizado em: 24/03/2020 às 04h01


Plantão

Bang-bang entre facções rivais acaba em morte

Leo Moreira
A+ A-

Dois jovens foram baleados na noite de ontem, no bairro de Mirantes de Periperi, Subúrbio Ferroviário de Salvador. De acordo com informações policiais, um deles, identificado como Israel Oliveira Lima dos Santos, de 19 anos, sobreviveu e foi socorrido para o Hospital do Subúrbio. Já Adeodato Soares Arcanjo Neto, de 20 anos, não teve a mesma sorte e morreu ainda no local.

Segundo a Polícia Civil, os dois foram atingindo durante uma troca de tiros entre facções. O caso está sendo investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS).

Conforme a Secretaria de Segurança Pública, neste final de semana foram registrados 11 homicídios na capital baiana e sua região metropolitana.

No sábado (21), cinco pessoas perderam a vida de forma violenta. Os crimes foram registrados em Cajazeira 2, Mussurunga, Simões Filho, São Caetano e Candeias.

Já no domingo (22), seis pessoas foram mortas. Além de Mirantes de Periperi, Sussuarana, Lauro de Freitas, Cajazeira 11, Dias D'Avila e Itaparica tiveram casos registrados.